Paraguai

MOPC distribui água potável para ajudar comunidades vulneráveis





Assunção, Agência IP Comunidades em situação vulnerável de Bajo Chaco e Emboscada receberam 24 mil litros de água potável do Ministério de Obras Públicas e Comunicações (MOPC).

Continuando o trabalho de fornecimento de água potável às localidades mais necessitadas, o MOPC, através do pessoal da Central de Asfalto Cerro Verde, realizou na semana passada a distribuição de 24 mil litros de água potável, nas zonas de Bajo Chaco e Emboscada.

A entrega foi realizada estrategicamente em três áreas principais: 8.000 litros foram destinados à Zona Galileo, 8.000 litros à Zona Nueva Assunção (antigo Chaco’i) e 8.000 litros às proximidades do pedágio de Emboscada. Este trabalho destaca o papel do Estado no atendimento das necessidades da população.

O MOPC reafirma o seu compromisso não só com o desenvolvimento de infra-estruturas, mas também com a implementação de acções que promovam o acesso a serviços básicos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Desta forma, o trabalho social da entidade de obras continua a ser fortalecido, atingindo sectores vulneráveis ​​e demonstrando que as obras públicas não só constroem estradas, mas também esperança e bem-estar para as comunidades.








Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo