Albirroj absoluto

ASUNCION, AGÊNCIA IP.-O time de futebol do Paraguai colocou os trabalhos preparatórios diante de seus próximos jogos contra o Uruguai e o Brasil para as eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, México e Canadá.
A primeira mobilização ocorreu na manhã de quinta -feira no High Sports Performance Center “Esc. Oscar Harrison”, sob as ordens do técnico nacional, Gustavo Alfaro.
Nesse dia inicial, 11 jogadores participaram, enquanto o restante do convocado adicionará progressivamente nos próximos dias.
A mobilização começou com exercícios no ginásio principal do cardes e depois mudou -se para o campo de jogo, onde os jogadores cumpriram uma ativação técnica, seguida de jogos de pressão, todos sob o olhar atento dos treinadores físicos, Sergio Chiarelli e Pedro Arbelaiz.
Posteriormente, DT Gustavo Alfaro com seus participantes, Carlos González e Claudio Cristofanelli, indicaram obras táticas. Os goleiros, por outro lado, cumpriram atividades específicas da posição, com a supervisão do treinador do Archer, Diego Carranza.
Na área mista, antes da primeira parte da prática aberta, dois membros da equipe compartilharam suas sensações em relação a esse novo ciclo de preparação.
“Estamos no trecho final do que são esses qualificadores, sabemos o que estamos jogando e, a partir de hoje, começamos a preparar o jogo com o Uruguai, com todo o desejo de poder fazer um bom trabalho durante esses dias e alcançar a melhor maneira de esse compromisso”, disse Fabián Balbuena de Dinamo Moscou.
No jogo -chave contra o Uruguai, Balbuena acrescentou: “Com tranquilidade, porque ainda não ganhamos nada. Ainda temos coisas para corrigir e melhorar, mas estamos no caminho certo, estamos cientes de que estamos jogando pontos importantes agora em casa antes de um grande rival e esperamos trabalhar bem para entrar no melhor caminho para o jogo na próxima quinta -feira”.
Por sua parte, o lado de Rosario Central, Agustín Sández, disse: “A verdade é um orgulho, estou muito feliz por estar aqui, de representar a seleção, foi um sonho da minha e da minha família, muito orgulhosa e querer continuar contribuindo para o grupo. Eu estou gostando mais e de tirar o meu squad.
Em relação à mentalidade da equipe para os próximos desafios, ele destacou: “Todos os compromissos os levam como final e esperam entrar na melhor maneira para as próximas duas reuniões. Vamos corresponder por jogo, sabemos que a ilusão é muito grande, mas primeiro focamos em cada jogo”.