Paraguai

Concepción comemora a reabertura do Colégio de Polícia em Concepción após 14 anos,





ASUNCION, AGÊNCIA IP.- Após 14 anos de fechamento, a coleção de polícia subsidiária nº 10 “Assistente de sargento José Merlo Saravia” reabriu suas portas em Concepción, marcando um marco na formação de novos agentes para o norte do país.
O governador departamental, Liz Meza, esteve presente na cerimônia de reabertura, acompanhada pelo Presidente do Conselho Departamental, René Centurion; o prefeito municipal, Bernardo Villalba Ayala; o vice -adjunto nacional Arturo Urbieta; O Diretor de Polícia de Concepción Crío. Gral. Reitor do UNC Dr. Clarito Rojas; Diretor departamental de Educação Miriam Centurion, conselheiros municipais, autoridades policiais e pais dos candidatos e cidadãos.
O governo de concepción fez melhorias na infraestrutura, incluindo a entrega de 210 camas, bebidas bebidas e o reparo de banheiros e sistemas de ar condicionado, garantindo condições ideais para os 214 candidatos que iniciarão sua formação nessa sede.
O governador de Concepción disse que este evento reafirma o compromisso do executivo departamental e legislativo com a segurança e o desenvolvimento da região, em sintonia com as políticas do governo nacional lideradas pelo presidente Santiago Peña e pelo vice -presidente Pedro Alliana. Ele disse que a reabertura do Colégio de Polícia em Concepción representa um passo importante para fortalecer o treinamento de novos agentes e contribuir para a tranquilidade dos cidadãos.








Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo