Tênis Paraguaios com excelente desempenho no torneio internacional da Bolívia

ASUNCION, AGÊNCIA IP.-Catalina Delmás, Álvaro Frutos e Cayo Narváez foram para as semifinais do campeonato da Confederação de Tênis da América do Sul -Cosat -que é tocado na cidade boliviana de Cochabanba.
Catalina, a raquete feminina do jovem paraguai que está semeando 2 no torneio J100, na categoria júnior de 18 anos, na fase das quartas de final derrotou seu duplo parceiro, o brasileiro Ana Cruz por 7-5, 6-3 e, portanto, instalado em uma das semifinais.
Álvaro venceu Pedro Albuquerque Dietrich, do Brasil por 6-1, por 5-7, 6-4 e caiu para o também brasileiro Lucas Castán Moscatto 6-3, 6-1.
Além disso, os três duplos compostos de paraguaios continuam na corrida nesta feira passando por tudo para as finais.
A dupla nacional de Cayo Narváez e Alex Santino Núñez triunfaram por 7-5, 6-2 contra o casal composto pelo argentino Joseph Hernández e pela Santiago Lora local.
Por sua vez, Álvaro Frutos com seu parceiro venezuelano Ignacio de Armas, superou o Highlands Alejandro Bejarano e Jorge Andrés Rodríguez 6-4, 3-6, 11-9. Com esse resultado, o tênis júnior do Paraguayan já garante um título de casais, pois eles jogarão entre si para a coroa nesta sexta -feira.
Por sua vez, Catalina Delmas Schaerer, juntamente com a Ana Cruz brasileira, obteve a classificação para contestar a final pelo título triunfando por 6-4, 6-1 contra o Sumo Bolivians Valery e Fernanda Vargas.
Amanhã eles jogarão pelo cetro contra o Balderrama Venezuelano Sabrina e os colegas colombianos de Isabella. O Tribune.