Os produtores do presidente Hayes recebem suprimentos para modernizar a atividade agrícola

As entradas foram entregues no valor de 719.250.566 de guaranís, incluindo 1 modelo A990-4 ano 2024 para um valor de 463.533.333 gs, uma semeadura de 6 linhas de 1 rumores de 1,5,5,57 Gs, distribuidores de 1,2,263 gs. gs.
Na ocasião, o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Giménez, disse que o governo assume o compromisso de apoiar esse importante departamento, hoje é demonstrado que é uma área produtiva.
«Hoje trazemos esta ferramenta de trabalho que promove a produção para que o chaco esteja se fortalecendo. A agricultura paraguai será promovida ”, disse Giménez.
Ele mencionou que, depois de muito tempo, o Paraguai está atualmente exportando tomate, cebola, entre outros itens frutados e também destacou o trabalho realizado na luta contra o contrabando. “Uma agricultura sustentável produtiva é o que queremos, que ocorre o ano todo, o chaco produtivo pode ser”, disse Giménez.
Emiliana Centurión e Casilda Martinez, os produtores expressaram alegria por esse grande apoio do governo do Paraguai, que lhes permitirá continuar garantindo que as ferramentas de trabalho os ajudem a avançar.
A jornada de trabalho participou de Luis López, prefeito de Villa Hayes, Basilio Núñez, presidente do Congresso da Nação, Bernardo Zarate, governador do presidente Hayes, Edgar Esteche, presidente da IPTA, técnicos, produtores, entre outros.