Paraguai

O general Treasury desembaraçará mais de G. 303.000 milhões para fornecedores estaduais

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- O Ministério da Economia e Finanças prevê nesta terça -feira o pagamento às empresas que fornecem ao Estado um total de G. 303.286 milhões para o fornecimento de alimentos, medicamentos, serviços básicos e investimentos.

O calendário de pagamento detalhado está disponível no site do Ministério da Economia e Finanças (www.mef.gov.py), ou acessando diretamente o seguinte link: https://lc.cx/ela43b.

Essas informações também são encontradas no site da Direção Nacional de Contratos Públicos (www.contrataciones.gov.py), menu “compras públicas”, submenu “pagamentos”, calendário pagando o Ministério da Economia; Também em links de interesse do portal do sistema de fornecedores estaduais (SIPE).

Para esse fim, a Diretoria Geral do Tesouro Público processará os pedidos de transferências de recursos (STR) correspondentes a fundos financiados com a fonte 20 “Recursos de Crédito Público” e 30 “Recursos Institucionais”, principalmente.

Nesse sentido, nesta terça -feira, todos os compromissos correspondentes a STR entristados na Diretoria Geral do Tesouro Público são processados ​​na quinta -feira 6, sexta -feira 7 e segunda -feira, 10 de março de 2025, para a soma de G. 433 milhões em Fuente 10 (Caja Chica – inclui grátis no ensino superior – e reservou as despesas); G. 210.120 milhões em Fuente 20 (fornecedores e credores do estado) e G. 92.734 milhões na fonte 30 (caixa pequena, despesas reservadas, fornecedores e credores do estado), detalha o Ministério da Economia e Finanças.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo