Paraguai

O Coronel Oviedo General Hospital detém a primeira sessão de hemodiálise

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- O Hospital Geral do Coronel Oviedo realizou a primeira sessão de hemodiálise em pacientes admitidos na clínica médica, relata o Ministério da Saúde Pública.

Os primeiros beneficiários foram um paciente masculino de 37 anos, com um diagnóstico de doença renal crônica e uma paciente feminina de 54 anos com síndrome urêmica, que foi o primeiro diálogo.

O procedimento era responsável pelo nefrologista Rossana Vera e Edilsa Espínola, acompanhado por Carlos Benegas e Jessica Galeano, que garantiram um processo seguro e eficiente para os pacientes.

Esse avanço representa o fortalecimento do sistema de saúde, fornecendo tratamentos especializados para aqueles que precisam dele sem se mudar para outros centros de referência.

O Hospital Geral do Coronel Oviedo possui uma equipe de profissionais altamente treinados e, com a tecnologia de estado -a tecnologia para fornecer serviços de saúde de alta qualidade.

Nessa estrutura, oferece hemodiálise, nefrologia, clínica médica, cirurgia, traumatologia, pediatria, obstetrícia, laboratório de análise clínica e imagens de diagnóstico.

O Hospital Geral do Coronel Oviedo é um hospital de referência na região e seu objetivo é fornecer serviços de saúde de alta qualidade e acessível à população, destaca o portfólio de saúde.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo