Paraguai

Novos membros da comunidade indígenas de Esperanza acessam cirurgias gratuitas no Hospital Militar





ASUNCION, AGÊNCIA IP.- Através de um trabalho conjunto com a Força Aérea Paraguai, membros da comunidade indígena de Nueva Esperanza, foram avaliados durante um dia médico realizado na cidade de Nueva Aseunón, Departamento do Presidente Hayes, disse o ministro da Defesa Nacional Oscar González.

Ele enfatizou que essas pessoas precisavam de uma grande cirurgia, então a operação foi continuada e foi transferida para a sede da Força Aérea Paraguai, de onde serão encaminhadas para o Hospital Militar Central para ser cirurgicamente interveio, pela fundação dos médicos da promoção de 1983 da Universidade Nacional de Asunción.

É através de um trabalho conjunto entre os médicos da promoção 83, a Força Aérea Paraguaias e a Diretoria de Saúde das Forças Armadas do país, com o apoio do Ministério da Saúde Pública.

Esses pacientes foram previamente avaliados por profissionais médicos especializados em cada área e nesta sexta -feira, começarão a partir da brigada aérea da Força Aérea Paraguai para acessar cirurgias totalmente livres no Hospital Militar Central, disse o ministro da Defesa Nacional Oscar González.








Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo