Paraguai

Mobile Woman City forneceu 1.991 serviços gratuitos em concepción





ASUNCION, AGÊNCIA IP.- O programa Ciudad Mobile Ciudad abordou os serviços estaduais às localidades da Concepción entre 1 e 4 de abril, atingindo 1.991 atenção gratuita prestada a 751 mulheres e suas famílias.

Cada dia era acompanhado pelo governador Liz Mesa e pelos respectivos prefeitos municipais. Os dias de ontem em Concepción e nesta sexta -feira em San Alfredo também foram acompanhados pelo ministro Cynthia Figueredo, juntamente com o vice -ministro da igualdade e não discriminação, Sonia Brucke.

O calendário móvel de Ciudad Mujer começou em 1º de abril na Escola Manfred Kandert em Pasiño, no município de Yby Yaú; Ele continuou na quarta -feira, 2 no Claudio Erica Sports Center, na cidade de Horqueta; na quinta -feira, 3 no bairro de San Antonio, em Concepción, e na sexta -feira, 4 de abril, no Tinglado municipal da cidade de San Alfredo.

Photo Ministério das Mulheres.

Da mesma forma, no âmbito dos serviços do Ciudad Mobile Mobile em Concepción, um dia de treinamento de violência contra mulheres na Diretoria da Polícia Nacional de Concepción – Filial 10, destinado aos cadetes com a participação de 213 deles. Foi desenvolvido dentro da estrutura do Tribunal Nacional de Justiça do Ministério da Justiça em coordenação com o Ministério da Defesa Pública.

Os dias da cidade móvel procuram participar de comunidades com limitações no acesso a serviços, fornecendo apoio a mulheres em várias facetas de suas vidas, destacando o compromisso do governo com a equidade, a inclusão e o apoio abrangente.








Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo