Franco, Amambay, Horqueta e Oviedo definirão o título do futebol da sala nacional

ASUNCION, AGÊNCIA IP.-Já existem os quatro finalistas do 54º campeonato nacional de futebol de salão, que é tocado em quatro cidades do departamento central.
Ontem à noite, eles avançaram na fase “Mata-Mata”, as equipes do Presidente Franco, Amambay, Horqueta e Coronel Oviedo.
No estádio municipal de Estanislao Frutos, em Villa Elisa, Horqueta venceu Fernando de la Mora por 3 a 1. E no jogo estelar, Pesididentse Franco superou a equipe local da Villa Elisa por 2 a 0.
No Coliseu Bicentenário da cidade de Ypacaraí, no conjunto preliminar, o coronel Oviedo venceu Carmen Del Paraná por 3 a 2 e a segunda hora, na extensão de Amambay percebeu as instalações Ypacaraí por 2 a 1 depois de corresponder 1 a 1 no tempo normal.
Hoje, haverá repouso no sorteio do calendário de partidas dos últimos três dias da competição, e três dias de duas partidas devem estar armados, para discernir o título em confrontos de todos entre si por pontos.
O home run final começará amanhã, quinta -feira, o segundo encontro sendo cumprido na sexta -feira e o terceiro e o último no sábado.
Todas as reuniões estão planejadas para o Estádio Municipal de Estanislao Frutos de Villa Elisa.
Os quatro protagonistas da fase decisiva deste torneio têm uma história como campeões nacionais. O mais laureado é o presidente Franco com onze Hearture, o último dos quais ele conseguiu em 2023. Amambay segue com 10, tendo sido sua última coroação em 2021. Horqueta tem duas conquistas e o último foi registrado há dez anos. E o coronel Oviedo conseguiu uma única estrela alcançada em 1978 na oitava edição nacional, cujas finais foram realizadas no então chamado estádio da geração de paz de Caaguazú. O Tribune.