Eles permitem o parque de tecnologia inteligente de Taiwan-Paraguay

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- Com um investimento de mais de US $ 6 milhões e uma localização estratégica na cidade de Minga Guazú, no Departamento de Alto Paraná, este inovador parque industrial representa um investimento significativo e reforça o compromisso com a geração de emprego, atração de investimento, investimento, desenvolvimento sustentável e inovação do setor industrial paraguai.
A entrega da resolução que permite oficialmente a operação do Parque de Tecnologia Inteligente de Taiwan-Paraguai, em Alto Paraná, foi realizada na terça-feira pelo vice-ministro da indústria, Marco Riquelme.
O Smart Technology Park tem um investimento total de US $ 6,3 milhões e é consolidado como um projeto de grande escala. O estabelecimento se estende em um campo de 40 hectares, oferecendo 93 lotes industriais e 22.050 m² de obras civis. Sua infraestrutura de primeiro nível foi projetada para aprimorar as atividades de apoio industrial, com uma abordagem especial da tecnologia inteligente.
O vice -ministro da indústria disse que essa propriedade em Minga Guazú procura atrair investimentos, gerar emprego e resolver problemas de energia para facilitar o crescimento das indústrias, combinando a demanda de mão -de -obra com a oferta de emprego.
Nesse sentido, ele disse que a partir de agora eles querem enviar aos empresários que vêm ao micro tem que oferecer.
Atualmente, o complexo abriga cinco empresas líderes nos setores de plástico, têxtil, fitas industriais e serviços, e a incorporação de outras indústrias de alta inovação nacional e estrangeira é esperada. Isso reforça a atratividade do parque como um destino -chave para investimentos e a geração de emprego de qualidade no Paraguai, expressa o microfone.
Hub de tecnologia inteligente
A embaixada da República da China (Taiwan) lidera o “Projeto de Revitalização do Parque Industrial de Taiwan” com um investimento de US $ 6.299.937 para torná -lo um centro de tecnologia inteligente, promovendo a transformação industrial do Paraguai.
O embaixador de Taiwan no Paraguai, José Chih-Cheng Han, disse que o parque continua a se consolidar como um pólo de atração de investimentos com a confirmação de que o mestre de barramento instalará sua planta elétrica de montagem de buse no complexo.
Além disso, ele destacou a velocidade e a eficiência do governo do Paraguai, através do Ministério da Indústria e Comércio (MIC), na racionalização de procedimentos para o desenvolvimento do parque.
Ele também destacou a importância da nova lei de parques industriais que será implementada no Paraguai, sublinhando o papel que eles podem desempenhar em seu desenvolvimento, dada sua experiência nesse tipo de iniciativa.
Por outro lado, o embaixador enfatizou que o parque mantém uma política de abertura para receber investimentos de origem de Taiwan e de outros países interessados em fazer parte desse ecossistema industrial.