Paraguai

Eles apresentam serviço para emissão de faturas eletrônicas de dispositivos de post

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- As empresas de Bancard e Taxit apresentaram o serviço para a emissão de faturas eletrônicas dos terminais de ponto de venda (POS). Uma ferramenta que busca facilitar e aumentar a formalização de empresas e empresas com o apoio da Direção Nacional de Receita Tributária (DNIT).

Cerca de 100.000 empresas têm o sistema POS para pagamentos e, a partir da data, você pode acessar o novo serviço para a emissão de faturas, que serão enviadas ao email dos clientes.

As lojas devem ter um RUC ativo, para estar atualizado com seus pagamentos antes do DNIT e realizar os procedimentos de acordo com o tipo de empresa contra o Bancard. O custo mensal do serviço é G. 89.900, IVA incluída.

Este serviço estará disponível em qualquer método de pagamento, seja com cartões, QR, transferência bancária e pagamentos em dinheiro. O objetivo é facilitar a emissão de faturas eletrônicas e formalização para as empresas.

O diretor do DNIT, Oscar Orué, destacou a inovação de ambas as empresas para um serviço que será muito útil para as empresas dentro do país acessarem instalações de formalização a custos acessíveis.

“Deve -se lembrar que as pessoas naturais podem acessar o faturamento eletrônico completamente gratuito, mas isso visa fazer lojas, empresas”, disse ele ao avaliar a iniciativa e a criatividade para tornar esse serviço possível.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo