Clínica Periférica Isla Po’í fornece serviços médicos e de emergência 24/7 ao segurado

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- A clínica periférica da Ilha Po’í, Zeballos Cué, sob a Diretoria de Hospitais da Área Central, é consolidada como um centro ambulatorial de assistência médica, fornecendo uma ampla gama de especialidades para o poço da comunidade, relata o Instituto de Seguro Social.
Durante a turnê, o presidente reafirmou o compromisso de continuar otimizando os serviços de saúde em todas as unidades de IPS, garantindo a qualidade apropriada e o acesso a medicamentos.
Este centro de saúde participa de uma média de 600 pacientes por dia, oferecendo consultas médicas, controle crônico de doenças e administração de medicamentos.
Especialidades médicas
Os pacientes podem acessar consultas em várias áreas, como clínica médica, ginecologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, urologia, traumatologia e cardiologia adulta. Além de alergia e imunologia, cirurgia geral, nutrição, planejamento familiar, diabetologia, psicologia e odontologia. O enfar também é realizado para pacientes com doenças crônicas.
Diagnóstico e tratamentos com tecnologia de qualidade
O centro possui métodos de diagnóstico auxiliares modernos, incluindo ultrassom, radiologia, eletrocardiograma, laboratório de análise clínica e exames ginecológicos, como PAP e colposcopia. Da mesma forma, oferece serviços essenciais como fisioterapia, nebulização, cirurgia menor, injeções, cura, vacinação e imunização.
Emergências 24/7 e serviço odontológico especializado
A clínica também possui um serviço de emergência ativo 24 horas por dia, com uma sala de observação e ambulâncias para a transferência de pacientes para o hospital central e outros pontos estratégicos.
Na área de odontologia, persianas provisórias e definitivas, extrações odontológicas e de terceiros, período, limpeza, profilaxia e vedação de sulcos e fissuras são realizadas, garantindo atenção oral abrangente.
Com essa oferta de serviço, a clínica periférica da Ilha Po’í reafirma seu compromisso com a saúde e bem -estar da comunidade, fornecendo atendimento de qualidade e acessível para todos, relata os IPs.