Paraguai

BECAL oferece bolsas de estudo para estudantes universitários para estudar inglês, alemão, francês e português

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- O Programa Nacional de Bolsas de Pós -Graduação no exterior “Don Carlos Antonio López” (BECAL) abriu uma nova chamada para conceder 35 bolsas de estudos a estudantes interessados ​​em realizar cursos de língua estrangeira, como inglês, alemão, francês e português em instituições ativadas do país.

As bolsas de estudos abordarão até 700 USD por 12 meses, com a possibilidade de renovação, e estarão disponíveis para estudantes universitários matriculados no primeiro semestre de 2025. Os interessados ​​devem se inscrever através do formulário on -line disponível Neste site e anexe os documentos solicitados no Bases e Guia de Condição.

O programa financiará os cursos oferecidos por instituições como a Aliança Francesa, Berlitz, o Centro Cultural dos Paraguaios da Americana (CCPA), Eurosur, o Instituto Cultural paraguayan alemão, Ilpor, Stael Ruffinell de Ortiz, falando inglês e Anglo, entre outros. Os cursos estarão disponíveis nos modalidades face -face, virtual, híbrido e intensivo e podem ser grupo ou individuais com frequência várias vezes por semana.

Para ser elegível, o candidato deve ser um estudante de paraguayan ou nacionalidade naturalizada, estar matriculada em uma carreira universitária, face -a -face ou online, e ter uma média acadêmica mínima de 3,0 em 5,0. Além disso, eles devem estar matriculados no primeiro período acadêmico de 2025 e atingiram pelo menos o segundo ano ou o terceiro semestre de sua carreira, ou em processo de preparação de tese.

Os candidatos têm até 2 de maio às 15:00. para enviar sua inscrição. Este programa oferece uma excelente oportunidade para os estudantes paraguaios expandirem seu conhecimento linguístico, melhorarem seu perfil acadêmico e profissional e acessarem novas oportunidades em um mundo cada vez mais globalizado.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo