Paraguai

As feiras agrícolas por semana santa deixaram a renda por mais de G. 1.114 milhões

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- As feiras da Agricultura da Família “Semana Santa R’arõvo” terminaram com renda de G. 1.114.459.000 para mais de 3.000 produtores participantes. Eles foram realizados simultaneamente na Costanera de Aseunón, Fernando de la Mora e San Lorenzo, além de locais interiores.

Na feira maratônica da Costanera de Aseunón, que começou às 17:00. Na segunda -feira, 14 de abril à manhã de terça -feira, 15, a coleção total foi um pouco mais que G. 839.310.000

Por outro lado, no Paseo 1811, G. 4.380.000 foi coletado e, finalmente, no departamento de marketing, em San Lorenzo, alguns G. 270.769.000, informou o Ministério da Agricultura e Livestock (MAG).

O queijo Paraguai era a estrela indiscutível: mais de 4.000 quilos vendidos e exaustos no primeiro dia. A carne de porco, outro clássico da temporada, também foi altamente exigida, com uma venda de 4.000 quilos, consolidando seu lugar na mesa do consumidor.

“Este modelo de marketing é uma das nossas principais apostas. Queremos que o consumidor acesse alimentos frescos e de qualidade e que os produtores recebam o valor certo para seu trabalho”, disse o ministro Carlos Giménez.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo