Advanza Construção de First Road Clover em CMDE, que melhorará a conectividade e o tráfego na região

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- A construção do primeiro trevo da estrada em Paraguai avança no corredor metropolitano do leste em Alto Paraná, um projeto -chave para melhorar a conectividade e otimizar o tráfego na região, relata o Ministério das Obras Públicas. Esse trocador permitirá reviravoltas em todas as direções sem semáforos ou cruzamentos no nível, acelerando assim o tráfego de veículos.
Espera -se que o trevo da estrada reduza os tempos de transferência, diminua o congestionamento e melhore a segurança rodoviária, beneficiando transportadores e usuários privados. Durante a intervenção, os desvios estão sendo implementados para garantir o fluxo veicular.
O corredor metropolitano do leste inclui um investimento total de US $ 212 milhões, financiado pelo Banco de Desenvolvimento Latino -Americano (CAF).
Atualmente, as cabeças estão em execução após a conclusão da instalação de 30 pilhas que manterão o alto passo na segunda -feira Avenue, localizado a 200 metros do cruzamento com o corredor de exportação (Route PY07).
A iniciativa faz parte do lote 1 do CMDE, que apresenta um adiantamento de 56% de acordo com o certificado de dezembro passado. O consórcio de frascos de CT é responsável por 19,1 quilômetros de trabalho, dos quais 16 quilômetros já estavam pavimentados com asfalto.
Detalhes e escopo do projeto CMDE
O empreendedorismo contempla a construção de 31 quilômetros de nova estrada, dividida em dois lotes rurais, 6 quilômetros de conexão com a rede interurbana existente na cidade do presidente Franco e uma nova ponte sobre o rio de segunda -feira.
Ele também inclui uma área primária e um novo terminal de carga para a Administração Nacional de Navegação e Portos (ANNP), com o objetivo de melhorar a logística comercial nacional e internacional, detalha o MOPC.