Paraguai

A Acosta ñu Hospital aborda estratégias para reduzir formas graves de doenças respiratórias

ASUNCION, AGÊNCIA IP.- Os profissionais de saúde do Hospital Acosta ñú aprofundam seu conhecimento do NerSevimab, uma nova alternativa na prevenção do vírus sincítico respiratório, da campanha de inverno e do registro eletrônico de vacinação.

Os gerentes hospitalares organizaram uma primeira palestra liderada por profissionais do programa de imunizações expandidas, para funcionários médicos e de enfermagem, com o objetivo de aprofundar a proteção das crianças de prevenção e evitar doenças graves de doenças, que todos os anos causam internações prolongadas em unidades de terapia intensiva e, em situações extremas, morte.

O diretor geral, Héctor Castro, enfatizou a importância da equipe conhecendo as características da população que frequentam. “Devemos aproveitar todas as oportunidades para proteger nossos filhos”, enfatizou.

Ele mencionou que o anticorpo monoclonal para a prevenção do vírus sincitial respiratório, NerSevimab, representa uma barreira de proteção para evitar hospitalizações por formas graves da VSR e lembrou os funcionários que, como parte da campanha de inverno, devem ser protegidos com a vacina contra influenza.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo