Paraná

“Alice no País das Maravilhas” desembarca no Guairinha neste fim de semana


No Mês das Crianças, a plateia poderá entrar na magia de “Alice no País das Maravilhas” junto com as 20 personagens mais conhecidos da obra. Misturando a linguagem do teatro clássico e o teatro de formas animadas, as apresentações acontecem no sábado e domingo (05 e 06), às 16h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).

Os ingressos estão à venda a R$ 80,00 pelo no Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro duas horas antes de cada apresentação.

O “País das Maravilhas” revela, além das descobertas e aventuras, um lugar em que não há limite entre o sonho e a realidade. São nove ambientes cenográficos, utilizando a técnica do Teatro Negro de Praga, caracterizada pelo uso do cenário na escuridão ou escuro com uma iluminação estratégica de jogo de luz e sombras.

Quando mergulhou no buraco da árvore, atrás do Coelho Branco, Alice iniciou uma viagem fantástica ao País das Maravilhas. Depois de passar pela fechadura de uma porta e encontrar o Jardim das Flores e a Lagarta, Alice é confrontada pelos personagens a questionar tudo o que aprendeu até ali.

Cena após cena, depois de conhecer os Gêmeos, Gato que Ri, Chapeleiro Maluco, Ratinha e Lebre Maluca, ela desperta para as inesgotáveis possibilidades criativas que existem em cada um de nós, abrindo novas portas na imaginação e no pensamento.

No final, a menina acaba fazendo parte de um julgamento sem sentido pela Rainha de Copas e o Rei e acorda, descobrindo que toda a viagem apenas foi um sonho.

Com produção da Culturamix Produções, que há mais de 26 realiza o Projeto Formando Plateias em mais de 70 cidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e produção local da Laurinha Produções.

Serviço:

Apresentações: 05 e 06 de outubro de 2024, às 16h

Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) – Rua XV de Novembro, 971 – Centro – Curitiba

Venda de ingressos: R$ 80,00 no Disk Ingressos

Agência de Notícias do Paraná

Agência Estadual de Notícias do Estado Paraná

Leia também

Botão Voltar ao topo