Paraguai

Rincón Guaraní: primeiro restaurante paraguaio do Reino Unido abre portas em Londres

Assunção, Agência IP.- A gastronomia paraguaia ultrapassou fronteiras e já tem espaço exclusivo no Reino Unido. Rincón Guaraní, o primeiro e único restaurante paraguaio em todo o país europeu, abriu oficialmente suas portas no Broadway Market, Tooting, Londres.

O estabelecimento, dirigido pelo compatriota Miguel e sua equipe, oferece uma autêntica experiência culinária com pratos tradicionais como a sopa paraguaia, o vori vori, a chipa e o inevitável churrasco.

Miguel, coproprietário do restaurante, expressou seu entusiasmo com este marco: “Estamos orgulhosos e entusiasmados por sermos o único restaurante paraguaio no Reino Unido. “Mal podemos esperar para receber os residentes locais e compartilhar com eles a comida incrível do nosso país.”

A notícia da inauguração foi divulgada através Notícias de Tootinge gerou grande expectativa entre os londrinos, que manifestaram seu apoio nas redes sociais. Gerry McEvilly comentou: “Devo comer comida paraguaia no jantar na próxima vez que estiver em Tooting”, enquanto Marina Maddock-Lyon comentou “Há muito tempo que esperava por esse tipo de notícia! “Mal posso esperar para experimentar sua deliciosa comida paraguaia em breve!”

Foto: Tooting Newsie.

O restaurante estará aberto de terça a quarta das 16h00 às 23h00, de quinta a sábado das 12h00 às 00h00 e aos domingos das 12h00 às 20h00, com opções para jantar no local. ou para carregar. Um serviço de entrega ao domicílio será implementado em breve.

Para mais informações e atualizações, você pode seguir a conta deles no Instagram @rinconguaranilondon. Este novo restaurante promete conquistar paladares, ao mesmo tempo que se consolida como um espaço para vivenciar a cultura paraguaia no coração de Londres.


Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo