Paraguai

Reclusos do “Juan María de Lara” prepararam 850 bagels de Natal para populações vulneráveis





Assunção, Agência IP.- Mulheres privadas de liberdade do Centro de Reabilitação Feminina e Reinserção Laboral “Juana María de Lara”, em Ciudad del Este, confeccionaram 850 bagels de Natal para doar às comunidades vulneráveis ​​da região.

Com o lema “Natal é dar”, 23 mulheres privadas de liberdade (MPL) do Centro de Reabilitação Feminina e Reinserção Laboral “Juana María de Lara”, de Ciudad del Este, mudaram hoje cedo sua rotina e começaram a amassar 850 unidades de Natal tópicos.

O objetivo da obra foi transmitir o espírito natalino e levar solidariedade aos lares mais necessitados e às pessoas mais vulneráveis ​​da região.

A ideia surgiu depois de considerarem a importância de servir e dar, informou o Ministério da Justiça.

Funcionários do centro penitenciário colaboraram na aquisição de suprimentos. O local escolhido para a entrega dos produtos foi o assentamento “Villa 23 de Octubre”, já que hoje muitas mulheres livres pertencem àquela comunidade.

“Trabalhamos muito o ano todo em valores; “Nós nos esforçamos para devolver a vida a estes corações e este trabalho voluntário é fruto do esforço de toda a equipe de funcionários que me acompanhou este ano”, disse Lourdes Nelsi Centurión, diretora do Centro de Reabilitação Feminina e Trabalhista “Juana María”. Centro de Reintegração de Lara.”








Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo