Paraguai

Paraguai será sede da Assembleia Latino-Americana de Moleiros Industriais

Assunção, Agência IP.- O Paraguai sediará a Assembleia Latino-Americana de Moleiros Industriais, que será realizada de 27 a 30 de outubro em Assunção, e reunirá os mais destacados produtores e atores da cadeia regional do trigo.

Eles analisarão o atual e o futuro de uma das atividades produtivas mais importantes da economia paraguaia.

Durante conferência de imprensa foi realizado o lançamento deste evento, que dará ao nosso país a oportunidade de mostrar o seu potencial e avanços na produção e industrialização de alimentos à base de trigo.

A amostra até agora conta com 600 participantes inscritos local e internacionalmente; além de 70 stands já reservados pelos diferentes moinhos de farinha nacionais e regionais.

Os participantes deste grande evento internacional poderão assistir a palestras e conferências técnicas com 50 palestrantes internacionais sobre a indústria alimentícia e o cenário econômico global. Também terão acesso ilimitado à sala comercial com estandes de empresas do Paraguai e de todo o continente.

Os palestrantes foram o presidente da Câmara Paraguaia de Moleiros (CAPAMOL), Johnny Hildebrand; o vice-presidente do sindicato, Enrique Arrúa; o presidente da União Industrial Paraguaia (UIP), Enrique Duarte; e a vice-ministra da Indústria, Lorena Méndez.

A Ministra do Turismo, Angie Duarte, foi representada pelo Diretor de Turismo de Encontros do Senatur, Víctor Chamorro, que garantiu que “a instituição está comprometida com a divulgação de uma boa imagem a nível internacional, serviços, logística e diferentes produtos que oferece ao visitante do Paraguai.”

Os interessados ​​em adquirir ingressos podem fazê-lo pelo site oficial do evento (https://alim2024.com/)e os empresários locais que pretendam inscrever-se têm a possibilidade de adquirir bilhetes promocionais, através do email comercial@alim2024.com

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo