Paraguai

Los Amarillos, Primeira Companhia de Bombeiros Voluntários da CBVP, inicia sua arrecadação anual

Assunção, Agência IP.- O Corpo de Bombeiros Voluntários do Paraguai (Amarillos) inicia sua arrecadação anual no dia 27 de setembro e vai até 6 de outubro. Durante estes dias, voluntários sairão às ruas para solicitar a colaboração dos cidadãos.

Neste âmbito, a Primeira Empresa “Bomba Assunção”, localizada nas ruas Rafael Barret e Capitán Román García, bairro Villa Aurelia, pretende arrecadar a quantia de G. 100.000.000, cujo valor será utilizado na compra de equipamentos de proteção individual para o bombeiros.

Fundado em 1978 como o primeiro corpo de bombeiros do país, conta atualmente com 120 voluntários especializados, seis viaturas de emergência e uma viatura logística.

A empresa opera ininterruptamente há 46 anos, cobrindo grandes áreas e bairros de Assunção e apoiando toda a Grande Assunção, o que a torna uma das maiores e mais ativas do Paraguai.

As arrecadações são essenciais para garantir o funcionamento contínuo de todas as Empresas do CBVP, já que 60% do seu orçamento provém de contribuições comunitárias. Este ano, a meta nacional é arrecadar Gs. 5.000.000.000.

Sob o lema “Juntos Fazemos Mais”, os voluntários apelam aos cidadãos para que se juntem a esta causa vital. Além de colaborar com doações, convidam quem quiser doar seu tempo para ajudar na arrecadação.

Os interessados ​​podem se cadastrar ou solicitar mais informações pelo número 0961-100-001.

A coleção oferece diversas facilidades de pagamento, como transferências via web banking, códigos QR e terminais POS. É hora de apoiar aqueles que estão sempre presentes quando o impensável acontece.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo