Línea 27 renovou suas operações sob a administração da Ñanduti SRL

Assunção, Agência IP.- A empresa Ñanduti SRL assumiu a administração da linha 27, após resolução nº 68/2024 do Vice-Ministério dos Transportes. O vice-ministro Emiliano Fernández, juntamente com uma equipe técnica, visitou a parada da empresa para fiscalizar o atendimento e o respeito aos empregos.
“O serviço da linha 27 caiu em qualidade. Essa mudança busca oferecer aos usuários um transporte mais eficiente e confortável, com ônibus adequados para o serviço. As validações triplicaram, passando de 2 mil para 6 mil passageiros diários”, mencionou o vice-ministro.
Além disso, destacou-se o aumento no número de unidades operacionais, de 10 para 18 ônibus por dia. “A qualidade do serviço é fundamental, mas também cuidamos de garantir a estabilidade profissional de quem trabalha na empresa”, sublinhou.
A nova administração absorveu os 46 funcionários, respeitando a antiguidade e os direitos laborais, disse o administrador da linha, Alide Yasmil Cruz.
Afirmou que hoje pode ser garantido um serviço regular aos passageiros da Linha 27.
“Estamos em processo de aquisição de mais unidades para garantir que a linha 27 continue a crescer e a prestar um serviço adequado”, afirmou o seu representante Rolando Isasi. Esta transferência da gestão da linha 27 para Ñanduti SRL significa um aumento notável nas operações, tanto em termos de frequência de autocarros como de número de passageiros transportados, o que se traduz num melhor serviço aos cidadãos e numa maior estabilidade para os trabalhadores.