Eles apresentarão mais de 400 oportunidades de emprego na Expo Emprego de Concepción

Assunção, Agência IP.- A mega indústria de celulose Paracel se junta a cerca de vinte empresas na Concepción Employment Expo, marcada para esta sexta-feira, 1º de novembro, no Centro Esportivo Municipal da capital do departamento de Concepción. É voltado para quem busca emprego, com mais de 400 vagas para mais de 60 perfis profissionais.
A jornada de intermediação trabalhista é organizada pelo Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência Social, em conjunto com o Governo e o Município de Concepción, com o apoio do Ministério da Indústria e Comércio, Centro de Apoio ao Empreendedor (CAE), Universidade Nacional de Concepción e a Associação de Comerciantes e Industriais de Concepción.
Todas as vagas, com os perfis e condições salariais solicitados, são publicadas em www.emplea.mtess.gov.py, para garantir a formalidade e transparência do processo de seleção de capital humano.
Os interessados podem entrar no portal com seu CPF e data de nascimento, preencher seus dados pessoais e seu currículo digital e se candidatar a vagas adequadas ao seu perfil de trabalho, além de comparecer à Expo para entrevistas.
As entrevistas acontecerão das 8h às 13h e as oportunidades de trabalho são voltadas para profissionais, como trabalhadores de nível médio e até mesmo aqueles que aspiram ao primeiro emprego formal.
A Employment Expo inclui cargos qualificados como arquiteto, engenheiro, gerente e subgerente, analista e assistente florestal, especialista florestal, especialista em servidores e nuvem, analista de gestão de ativos, analista de contratos, analista de comunicação, analista de conteúdo audiovisual, analista de ativos, jurídico, contábil , entre outros.
A lista de ofertas de emprego também abre oportunidades para eletricista, encanador, soldador, carpinteiro, pedreiro, costureira, motorista, caixa, açougueiro, padeiro, garçom, vendedor e muito mais.
Além da indústria florestal, empresas que buscam novos talentos atuam nos setores de vestuário, construção, distribuição, supermercados, processamento de carnes, incorporação imobiliária, hotelaria, transportes e turismo, entre outras áreas.