Paraguai

A partir de dezembro haverá voos de Assunção para Campinas, Curitiba, Recife e Florianópolis

Assunção, Agência IP.- A ministra da Secretaria Nacional de Turismo, Angie Duarte, confirmou que a partir de dezembro próximo Assunção terá conexões aéreas com Campinas, Curitiba, Recife e Florianópolis do Brasil, através da companhia aérea Azul de bandeira brasileira.

A companhia aérea já colocou à venda passagens Campinas-Assunção; Curitiba-Assunção; Florianópolis-Assunção e Recife-Assunção, e vice-versa com cada uma das referidas cidades.

O novo voo Curitiba-Assunção começa a operar no dia 3 de dezembro, duas vezes por semana, sempre às terças e sábados; já com Florianópolis-Assunção, a nova rota terá dois voos semanais que são às quartas e domingos.

As operações decolarão de Florianópolis às 12h e pousarão em Assunção às 13h55. No sentido inverso, os voos sairão de Assunção às 15h10, chegando em solo brasileiro às 16h55.

Já estão disponíveis passagens para voos que serão operados exclusivamente na alta temporada de verão, entre dezembro/2024 e fevereiro/2025.

A operação Recife-Assunção acontecerá na alta temporada, de 22 de dezembro a 2 de fevereiro. Os vôos decolarão uma vez por semana, aos domingos, saindo de Recife às 9h15 e chegando em Assunção às 13h55. O voo de retorno sairá do Paraguai às 15h10 e pousará na capital pernambucana às 19h30.

O voo Campinas-Assunção, que começará a operar no dia 2 de dezembro deste ano, será operado duas vezes por semana até fevereiro, sempre às segundas e sextas-feiras. A partir de março de 2025, a frequência será de quatro vezes por semana.

Agência Paraguaia de Informação

A Agência Paraguaia de Informação, mais conhecida pela sigla IP, foi criada em janeiro de 2009 e desde então vem realizando um trabalho jornalístico sustentado para fornecer informações verdadeiras do Estado aos cidadãos. A IP estabeleceu-se como um meio de comunicação confiável devido à sua objetividade, justiça e imediatismo. Trabalha em colaboração com mais de dez importantes agências de notícias internacionais.

Leia também

Botão Voltar ao topo